Como transformar um citadino num personagem do filme "Carros"!

Não, isto não é nenhum "concept" pronto a roubar os holofotes do próximo salão de Tóquio, mas é mais uma invenção vinda do país do sol nascente, como só eles sabem fazer para tornar os seus carros únicos, divertidos e… quase humanos!

A Suzuki tem um modelo, o Twin, que vende no mercado doméstico, mais um dos muitos "minis" típicos das imensas urbes nipónicas. Já de si o Suzuki Twin tem aquele "factor queridinho" que o torna bastante popular, mas uma empresa nipónica especializada em peças de carroçaria, a Saitama, decidiu transformá-lo em algo absolutamente irresistível: um personagem do popular filme da Pixar, "Carros"!

A transformação é muito simples, basta trocar o pára-choques dianteiro pelo que foi feito, em fibra de vidro, pela Saitama que consegue imitar na perfeição o sorriso do "Faísca McQueen", incluindo as covinhas nos cantos da boca! Só com isso, os Twin ganham logo outro ar. Se, depois, se juntarem as protecções para o sol com os olhos dos personagens dos "Carros", o pequeno Suzuki fica pronto para participar "em carne e osso" na quarta sequela de uma das mais populares séries da Pixar!

Estes japoneses são, de facto, loucos quando toca à decoração dos seus carros. Mas temos de convir que, de vez em quando, até têm umas ideias geniais! E este Suzuki "Faísca McQueen" Twin é, sem dúvida, uma delas.

Em destaque